Comunicado aos ex trabalhadores da Empresa RBX, responsável pela Refeição Escolar dos Municípios de SANTOS e GUARUJÁ

17/09/2020

Informamos aos ex trabalhadores da Empresa RBX (Santos e Guarujá) que após envio de documentação por parte das colaboradoras, já está em andamento ação judicial para cobrança de todos os direitos e valores que lhe são devidos pela empresa.

Comunicamos ainda que ambas audiências foram agendadas para o dia 26 de novembro, data em que nosso jurídico apresentará pontualmente todos os direitos trabalhistas que foram desrespeitados.

Lamentamos que mais novamente o trabalhador seja prejudicado em um momento tão delicado como esse que atravessamos. Seguimos trabalhando na luta pelos direitos da categoria.

Sintercub: Sempre ao lado do trabalhador!