Notícias
Sintercub vence ação trabalhista contra a empresa Norsul e garante pagamento aos trabalhadores

22/05/2020
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

Na tarde da ultima quinta-feria, dia 21 de maio, recebemos a notícia que nossa ação contra a empresa Norsul, saiu vitoriosa.

Através de um trabalho sério e muito competente do Sindicato e sua equipe, conseguimos obter êxito nessa ação que garantiu o direito dos trabalhadores.
“O Sintercub é conhecido pela sua constante luta pelos direitos dos trabalhadores, e a vitória dessa ação só reforça a seriedade do nosso trabalho”, comentou o presidente do Sintercub, Abenesio dos Santos.

“O apoio dos trabalhadores, somados a um sindicato sério, comprometido com a categoria, são fundamentais por mais vitórias como essa”, finalizou Abenesio.

Esta é mais uma vitória importante para todos nós e demonstra o quão importante é um sindicato atuante na vida do trabalhador.